Especialidade

Osteopatia

O que fazemos

A Fisioterapia para Adultos tem como objectivos principais tratar disfunções, recuperar movimentos, tratamentos neurológicos, problemas respiratórios, recuperar lesões ortopédicas, através de técnicas específicas.

A Fisioterapia está indicada em casos neurológicos como:


– A Paralisia Cerebral;
– Problemas no sistema respiratório como bronquiolite;
– Em casos ortopédicos como as fracturas.

TRATAMENTOS

São aplicados exercícios, alongamentos e técnicas manuais específicas para cada caso, com acompanhamento constante do Fisioterapeuta e dependendo da necessidade, podem ser utilizados equipamentos para auxiliar na reabilitação. A fisioterapia para crianças é de grande importância para a reabilitação e desenvolvimento de cada paciente, com o objetivo de se explorar ao máximo o potencial de cada criança.


Possibilitar o bem-estar da criança e prevenir o aparecimento de outras patologias são alguns dos objetivos da Fisioterapia para crianças, por isso se o seu filho, familiar ou amigo necessitar de Fisioterapia, aconselhe a Fisioterapia Oeiras!

Porquê?

Principalmente porque acreditamos no método não-invasivo e com resultados comprovados na textura e definição da pele.

Como?

Como tal trabalhamos sempre em equipa e, quando necessário são realizadas sessões com a utilização de diferentes técnicas

Para?

Promover a participação da criança com alterações no desenvolvimento nas atividades adequadas para a sua idade de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

Testemunhos
Presencial ou domicílio

A fisioterapia no domicílio tem como principal objetivo a prestação de cuidados de fisioterapia no conforto do lar. Estes cuidados específicos são destinados a utentes que necessitam de reabilitação física, mas que por incapacidade física, falta de transporte, distância e/ou falta de disponibilidade, ou falta de apoio de terceiros não reúnem condições para se deslocar à clínica.