Especialidade

Medicina Estética

O que fazemos

Tratamento com ondas acústicas em medicina estética, designado por AWT STORZ

As ondas acústicas AWT Storz, produzem um estímulo mecânico que “redefine as células para que elas reativem as suas funções, recuperando sua atividade inicial num efeito natural de despertar celular”.

O objetivo é prevenir e corrigir disfunções estéticas da pele ou do corpo como rugas, cicatrizes, retenção de líquidos, celulite e gordura localizada, com recurso a tratamentos não invasivos e praticamente indolores.
A AWT Stroz trabalha personalizando cada tratamento e fá-lo de acordo com a idade do cliente, a morfologia e a patologia que apresenta.

A Storz Medical destaca-se por trabalhar com diferentes parâmetros de celulite, drenagem, adiposidade, flacidez e dor, sendo absolutamente indolor.

O fator estético e a saúde não são conceitos independentes, a beleza está em conexão com o bem-estar interno da pessoa. Todos percebemos a importância de nos sentirmos bem com o nosso corpo e com o nosso aspeto, fatores indispensáveis para uma auto-estima saudável. Ao cuidarmos da nossa aparência, projetamos uma imagem de nós mais confiante, segura e alegre.

TRATAMENTOS

A celulite é uma condição que atinge quase 90% das mulheres em algum momento da vida. Sendo uma alteração funcional do tecido adiposo superficial, a celulite apresenta uma microcirculação sanguínea alterada, uma fibrose responsável pela casca-de-laranja e um edema linfático crónico. A causa principal é um aumento da espessura e da densidade do tecido adiposo superficial. Isto provoca uma compressão dos vasos sanguinhos e linfáticos. Quando o sangue não flui bem, a drenagem das toxinas e dos produtos residuais fica prejudicada e com a diminuição da capacidade de realizar o metabolismo normal.

As ondas acústicas atuam principalmente sobre as estruturas fibrosas mais rígidas da zona subcutânea, reorganizando e regenerando os tecidos.
Consequentemente ocorre uma melhoria da micro-circulação e da drenagem que aumenta a capacidade metabólica.

Devolve a firmeza da pele, melhora a musculatura e elimina gordura localizada, deixando a barriga lisa e mais firme.

A drenagem linfática mecânica é um tipo de massagem corporal que serve para ajudar o corpo a eliminar o excesso de líquidos e toxinas, para reduzir o inchaço e as dores causadas pela retenção líquida.

Flacidez da pele é algo inevitável com a idade. Em média, a partir dos 25 anos de idade, a produção de colagénio e elastina diminui dando origem à falta de tonicidade da pele. Este é um processo lento e progressivo e a sua intensidade varia de pessoa para pessoa.

As ondas acústicas conseguem atrasar esta evolução estimulando as fibras naturais para a sua produção e bom funcionamento.

Porquê?

Principalmente porque acreditamos que em cada criança há capacidades de desenvolvimento à espera de serem potenciadas.

Como?

Como tal trabalhamos sempre em equipa e, quando necessário são realizadas sessões com a utilização de diferentes técnicas

Para?

Promover a participação da criança com alterações no desenvolvimento nas atividades adequadas para a sua idade de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

Testemunhos